29 de dez. de 2017

E de amor, ce manja?

Acredite: não é difícil ser um babaca. Eu escrevo por experiência própria.Escrevo pelos meus erros e por tudo que ja perdi. Um passado nao tao distante assim. Ela era incrivel, e eu? Um babaca. Eu a queria ao meu lado, mas sem abandonar um estilo de vida egoista. os bares, as ausencias, os silencios. Mesmo assim, ela me amou. admirou, talvez enxergasse em mim o homem que eu nao sabia ser ): e eu? nada. com o tempo - e o obvio - ela se entristeceu. partiu. nao se engane: ela sofreu. como sei? era nitido. mas soube seguir em frente. e o babaca? bem, por mais incrivel que pareça, ele amadureceu. a vida o transforma em homem e o ensina a amar. verdadeiramente. ainda assim, tarde demais. ELE NAO DEIXA DE SOFRER AO PERCEBER O QUANTO FOI TOLO. IMATURO. afinal, um amor como aquele é raridade. Aos babacas de todos os generos, eu entao peço: nao espere o outro partir para descobrir quem sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página